Com o tema: “Os desafios da  Família Cristã e o lema: “Motivação Pastoral”, aconteceu nas dependências da paróquia Catedral de São José,  na cidade de Itabuna (BA), neste sábado, 07, das 14 às 17h30, um Encontro de     aprofundamento organizado pela Pastoral Familiar paroquial, com a presença do bispo da diocese de Itabuna, dom Carlos Alberto dos Santos. A palestra ficou por conta do Pe. Frei Francisco  Ediran de Souza Nunes, MsS, vigário paroquial da Paróquia Nossa Senhora da Piedade do bairro Maria Pinheiro, em Itabuna. 

Júlio e Kátia  falaram  sobre a motivação  pastoral,  Bruno e Dayse deram um testemunho alinhando o tema e o lema. Na oportunidade, eles disseram: “Avançamos bem nessa caminhada e estamos um pouco mais conscientes e bem felizes com essa oportunidade, que é um verdadeiro presente de Deus para
nós. 

Neste encontro pudemos entender o que é Evangelização, Agente de Pastoral, Pastoral Familiar e seus campos de atuação.Por isso, as equipes que nela trabalham devem ter claro os seus objetivos e prioridades, sabendo que o objetivo principal é promover, fortalecer e evangelizar as famílias.
Todo o nosso agradecimento aos agentes de Pastoral que se colocaram à disposição para o trabalho junto com às famílias da Paróquia e, sobretudo, com o apoio sem limite do padre Gilvan Oliveira. Sagrada Família de Nazaré, nossa família vossa é!”.

Fotos:Pastoral Familiar/Paroquia Catedral de São José 

Deixe uma resposta