Neste dia 12 de outubro, quinta feira, dia dedicado a Nossa Senhora da Conceição Aparecida e em especial, celebração do jubileu dos 300 anos da aparição da Imagem no Rio Paraíba do Sul, a Paróquia Nossa Senhora Aparecida da comunidade Califórnia em Itabuna, junto com seus fiéis celebraram este grande jubileu.

Foram 9 dias de devoção, oração, missas e solenidades. O tema deste ano foi

Senhora Aparecida ensina a viver o nosso Jubileu  com gratidão, fidelidade e amor”

A celebração Eucarística foi presidida pelo bispo Dom Carlos Alberto e concelebrada por outros padres de paróquias vizinhas. E com uma multidão de fiéis que lotaram as ruas do bairro, houve uma grande caminhada de penitência, oração e muito louvor animado pelo ministério de música da comunidade Filhos de Israel.

#pascom Diocesana