Dom Carlos abençoa a operação Semana Santa da Polícia Rodoviária Federal

Com o início do feriado da Semana Santa, a 10ª SRPRF/BA de Itabuna sob o comando do policial rodoviário Marcus Vinicius,  prepostos da PRF, realizou a abertura da Operação Semana Santa 2017 com solenidade eclesiástica, com o objetivo de prevenir acidentes na rodovia que transpassa por Itabuna.
Dom Carlos Alberto, bispo da Diocese de Itabuna iniciou com reflexão bíblica após leitura de um trecho do Evangelho de São João. Logo após, o bispo foi para as pistas abençoar e ungir com água benta os veículos e seus ocupantes.
Assista a reflexão:

Na solenidade também teve a presença do seminarista Caique e o Pe. Acássio, e também, a coordenadora de promoções sociais do SEST/SENAT, Sene Ferreira e voluntárias da área de saúde que realizaram algumas ações.
Agradecimento a equipe do site “Na chapa quente” pela cobertura da ação com fotos e vídeo.