E-COMP ENCONTRO DE COMUNICAÇÃO PAROQUIAL DA PARÓQUIA NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO EM ITABUNA

Aconteceu no dia 15 de junho no salão da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, no bairro conceição em Itabuna o 1º e-COMP (Encontro de comunicação paroquial) destinado a membros de grupo, movimentos e pastorais da paróquia.

O evento teve a participação do coordenador da PASCOM NSC, Gustavo Oliveira, e sua equipe de comunicação, o pároco Pe Adriano Fernandes, o palestrante convidado Frei Everton assessor eclesiástico da PASCOM, a coordenação diocesanda da PASCOM, a Vice-coordenadora do Conselho Paroquial NSC Ana Zoraide e membros dos GMPs da Paróquia.

O objetivo do encontro foi promover uma formação de comunicação e os serviços que a pascom faz na Paróquia.

Durante o evento, também foi trabalho o tema “fake news” por Gustavo, coordenador da pascom paroquial, no qual o mesmo participou da formação em Salvador, promovido pela PASCOM NE3.