Ontem (30) o Apostolado da Oração da Diocese de Itabuna encerrou a programação do mês de junho, mês dedicado ao Sagrado Coração de Jesus com a benção do Santíssimo Sacramento AO VIVO.

Foram 30 dias de oração, sempre às 15h transmitida através das redes sociais. Neste dia 30, teve a presença de Dom Carlos Alberto bispo da Diocese, Padre Nicolau Pároco da Paróquia Nossa Senhora de Fátima, local onde estavam sendo transmitidas as orações e o assessor eclesiástico do Apostolado e MEJ, Diácono Sardinha que todos os dias se fez presente fielmente conduzindo as orações.

O apostolado agradece a cada um por se fazer presente mesmo neste distanciamento Social. E pede que continuemos em Oração, pois,juntos seremos mais fortes.