A Pastoral do Dízimo da diocese de Itabuna realizou no último dia 20/04 o Encontro de Formação da Forania Centro que aconteceu no salão da Paróquia Santa Maria Goretti com a participação de todas as 14 paróquias e 2 Quase Paróquias desta forania. Iniciando às 14h com a benção dada pelo assessor eclesiástico Pe. Gilvan e também o Pe. Diego deixando a sua mensagem para os presentes.

A assessoria do encontro contou com as explanações do sr. Domingos (CIMI) e Diác. Trajano que apresentaram reflexões acerca do tema proposto que foi “Dízimo, gesto espontâneo de amor” – O maior entre vós deve ser aquele que serve (Mt 23,11).

Ao final do encontro, o Diácono Trajano fez um breve momento de adoração a Jesus Eucarístico.