FESTA DE NOSSA SENHORA APARECIDA É CELEBRADA EM ITABUNA

Com o tema central

“Maria nos ensina a ser filhos e filhas da santa mãe Igreja”

A Paróquia Nossa Senhora Aparecida no bairro Califórnia em Itabuna deu início no dia 3 de outubro, o início da novena da Padroeira do Brasil.

Neste dia especial (12 de outubro) onde é celebrado o grande dia, aconteceram duas missas: uma às 7h e outra às 16h, com a presidência do bispo da diocese de Itabuna, dom Carlos Alberto dos Santos e concelebração do vigário geral da diocese e pároco da paróquia Nossa Senhora de Fátima, o Pe. Nicolau Klak, junto com pároco da paróquia Nossa Senhora
da Conceição, do bairro Ferradas, o Pe. Jose Roberto, além dos diáconos permanentes Aílton Matos, Trajano Osvaldo e do pároco matriz de Nossa Senhora Aparecida, o Pe. Ezequias Gonçalves.

Centenas de fiéis participaram da celebração e logo após uniram-se em uma grande caminhada pelo bairro, com muita fé e devoção.
Confiram as fotos e vídeos elaborado pela pascom Diocesana.