Neste domingo, dia 16/07/2023, aconteceu um momento de direcionamento espiritual dos catequistas da Forania Centro, na Paróquia Santo Antônio de Itabuna, cujo tema para reflexão foi: ORAÇÃO, Alimento para a Espiritualidade do Catequista. Com o objetivo de promover aos Catequistas momentos interiorização e da importância da oração na vida do Catequista para fortalecer sua Espiritualidade com Deus, consigo mesmo e com o outro. Os momentos foram iluminados pela escuta e meditação da Palavra de Deus.

O direcionamento foi conduzido pela missionária Anne (RCC), onde cada ponto abordado era ministrado um louvor por Mayane e seu grupo de música da Paróquia Santo Antônio.
Em seguida foi feito um momento de adoração ao Santíssimo Sacramento. Este momento foi de grande emoção para os catequistas.
As coordenadoras Maria Valdinete (diocesana) e Geisey Paim (forania centro), juntamente com os mais de 70 catequistas da nossa forania centro participaram deste momento importante para a nossa catequese.

A Pastoral da Catequese, agradece ao Padre Andrade, Anne, a coordenação paroquial da Pastoral da Catequese, na pessoa de Vanessa, aí ministério de música e todos Catequistas presentes.

Texto: Geisey Paim