No dia 20/05, aconteceu uma experiência abençoada na Paróquia Santa Luzia, da cidade de Santa Luzia-Ba. A Comissão Diocesana esteve presente em um encontro com 22 casais, buscando ativar futuramente a Pastoral Familiar e o ECC – Encontro de Casais com Cristo. O tema do encontro foi “Casal que serve a Deus, edifica sua família”, uma reflexão poderosa sobre o papel do casal na construção de um lar baseado nos valores cristãos. Agradecemos de coração a Monsenhor Moisés e ao casal Kika e Ilton pelo acolhimento e apoio. Que Deus abençoe esses casais e fortaleça suas famílias!

Em seguida, dia 21/05, a Comissão Diocesana teve o privilégio de realizar uma formação especial para a Pastoral Familiar de Una e a Pastoral da Colônia de Una, na Paróquia São José de Una-Ba. Ficamos imensamente felizes em compartilhar esse momento com os 44 membros presentes. Agradecemos a todos pelo acolhimento caloroso e receptivo. Um agradecimento especial aos coordenadores Lene e José Chagas, ao Diácono Muryllo Reis, que esteve presente durante toda a formação, e ao Pe. Nerivaldo pela acolhida. Foi uma experiência enriquecedora e encerramos com a bênção de Jesus Eucarístico.

Texto e fotos: Klynger-Pastoral Familiar