É com grande alegria que a Diocese de Itabuna convida todos para rezarem com os nossos Seminaristas por mais um passo dado na sua caminhada vocacional. Os Ministérios conferidos nesse tempo de formação, além de terem suas finalidades específicas, animam e fortalecem o candidato que aos poucos vai se aproximando do sacerdócio e se configurando ao Cristo Bom Pastor.
Rezemos por esses nossos irmãos que serão Instituídos Leitores da Santa Igreja: Sem. Jabson Santos Silva (Paróquia Santa Luzia – Sta Luzia), Sem. Muryllo Oliveira Reis (Paróquia Santo Antônio – Itororo), Sem. Pedro Vinicius Santos de Oliveira (Paróquia Santa Rita de Cássia – Itabuna) e também por todos os demais Seminaristas da nossa diocese, para que sejam perseverantes e fiéis ao chamado que receberam.
Oremos também, pedindo ao bom Deus que suscite santas e boas vocações para a sua messe.