No domingo (18/09), aconteceu na Paróquia Nossa Senhora da Piedade o 4º Encontro da forania centro, promovido pelo Apostolado da Oração e MEJ Diocesano.

O evento teve como tema principal “O coração de Jesus nos ensina a ser, alegres na esperança, fortes na tribulação e perseverantes na oração e missão”, onde tivemos como palestrante o Diácono Sardinha, assessor eclesiástico do Apostolado e MEJ Diocesano, Isabele Oliveira Articuladora diocesana do MEJ e do Pe. Diego Americano, pároco da paróquia sede do evento.

Cerca de 160 membros estiveram presentes onde puderam participar e dialogar sobre os trabalhos na diocese, desafios e animações para manter os grupos ativo.
O Encontro foi encerrado com a Santa Missa presidida pelo bispo Diocesano Dom Carlos Alberto.

Texto e fotos: Apostolado da Oração