A Paróquia Santa Inês da cidade de Itabuna -BA, realizará no período de 12 a 21 de janeiro, o Novenário e Festa em honra a sua padroeira, Santa Inês.
Neste ano o tema proposto é ” Vocação: Graça e Missão”
Todos os dias do novenário as celebrações iniciarão Às 19h, excetuando-se os domingos que continuarão em seu horário normal, 18h.
No período do novenário após a Celebração Eucarística haverá a quermesse no largo da Igreja Matriz.  Dentro das comemorações dos festejos de Santa Inês, acontecerá no próximo domingo 15/01, às 11h um bingo objetivando promover um encontro entre todos os paroquianos e familiares ao som da banda de pagode Nova Proposta.

No dia da festa teremos o Ofício de Santa Inês, uma grande saudação com fogos de artifício e a Solene Celebração presidida pelo Exmo sr. bispo diocesano D. Carlos Alberto dos Santos.

Você e sua família são nossos convidados. Caso não possa comparecer, acesse o nosso canal no youtube e participe também do nosso novenário, transmissões todos os dias. CLIQUE AQUI:

Santa Inês, rogai por nós!