A Comunidade Filhos de Israel abre o mês de junho com uma Missa dedicada aos Casais.

Com o tema “O amor uni perfeitamente todas as coisas.” (Cl 3,14), a Comunidade Católica Filhos de Israel realizará, dia 11 de junho, a partir das 18Hs, em sua sede na Casa da Providência, no Loteamento Paraíso, na cidade de Itabuna (BA), a MISSA DO AMOR e convidam todos os casais e movimentos de nossa Diocese para Celebrar o Amor.

A Santa Missa, terá como celebrante o Padre Ezequias Gonçalves, padre da Paróquia Nossa Senhora Aparecida e Diretor Espiritual da Comunidade Filhos de Israel, o qual dará a Benção das Famílias.

Ainda acontecerá um Festival de Tortas e vendas de doces, como maçã do amor, para os casais românticos.

Outras informações manter contato pelas Mídias Sociais da Comunidade. @comfilhosdeisrael.itabuna

Fotos; Acervo Comunidade Católica Filhos de Israel