Convidamos você Irmão e Irmã, para a celebração do Novenário e da Festa da Padroeira da Paróquia Nossa Senhora de Fátima.

Completam-se 100 anos das aparições de Nossa Senhora em Fátima. Nenhuma outra aparição ou santuário reconhecido pela Igreja teve tanta influência e significado não somente religioso, mas político.

O apelo de Maria pela penitência, devoção ao Imaculado Coração dela, consagração da Rússia tornaram se a proteção contra guerra e condição da paz mundial. Os segredos revelados posteriormente mostraram atualidade das aparições.
A nossa comunidade paroquial celebra esta data em comunhão com o santuário em Fátima. Por isso refletimos o tema

“O meu Coração Imaculado será o teu refúgio e o caminho que te conduzirá até Deus”.

Mas no mundo contemporâneo de incertezas, da indiferença religiosa, de muitos problemas e injustiça social queremos nos fortalecer com a promessa da Nossa Mãe:

“Por fim, meu Imaculado Coração Imaculado triunfará.”

Pela manhã 06:30h acontecerá as Santas Missas e a noite às 19h acontecerá a novena.
Esperamos por todos vocês,

Pe. Nicolau Klak