Neste fim de semana 14 e 15 de dezembro no colégio Caic estar sendo realizado o PHN uma realização do grupo de oração da paróquia Santa Rita de Cássia como tema: “Eu vim para que todos tenham vida” venha você também beber desta graça.

Segundo Dunga, o mais importante que o PHN proporciona é o surgimento de novas relações de amizade capazes de mantê-los saudáveis no dia-a-dia. “Dizem que os jovens gostam de desafios que o levam à destruição, mas não é verdade. Jovens são idealistas, mas recebem poucas opções de realização. O PHN é um novo horizonte que buscamos proporcionar àqueles que desejam alcançar seus sonhos”, comenta o apresentador.

Hoje, são realizados encontros PHN em todo o Brasil, sendo o maior deles o acampamento anual de Cachoeira Paulista. Além disso, o PHN também já foi realizado em outros 22 países como Estados Unidos, Israel, Alemanha, Japão, Inglaterra, Paraguai, Turquia, Grécia e Austrália. Com a consolidação do encontro nacional e a multiplicação dos eventos regionais e internacionais, o PHN se transformou em um programa de TV, exibido semanalmente na TV Canção Nova, que reúne jovens, artes, esportes, música e discussão de temas pertinentes para a juventude.