Posse Canônica do Revmo. Padre Antônio Carlos Santos Calazans
Presbítero na Diocese de Itabuna-BA
Pároco da Paróquia Bom Jesus– Itapé-BA

No dia 01 de Fevereiro do ano de dois mil e dezoito, às 19:30 horas, na cidade de Itapé-Bahia, na Paróquia do Bom Jesus, o Exceletíssimo e Reverendíssimo Dom Carlos Alberto dos Santos, Bispo da DIOCESE DE ITABUNA-BA, deu posse do Ofício Eclesiástico de Pároco da Paróquia de Bom Jesus, ao Revmo. Padre Antônio Carlos Santos Calazans, Presbítero na Diocese de Itabuna-BA, por ele legitimamente nomeado para o tal ofício com o Decreto números 10/2018 no dia 01 de Fevereiro de 2018. Padre José Roberto Araújo dos Santos, Chanceler Provisório da Cúria e demais testemunhas, foi feita a leitura das Provisão Canônica. Padre José Roberto Araújo dos Santos lavrou a presente ata que, lida e aprovada, foi assinada, pelo Exmo. e Revmo. Dom Carlos Alberto dos Santos, pelo Revmo. . Padre Antônio Carlos Santos Calazans e demais testemunhas.