Posse Canônica do Revmo. Padre Telmo Soares Pinto
Presbítero na Diocese de Itabuna-BA
Pároco da Paróquia Nossa Senhora da Conceição– Telmo Soares Pinto-BA

No dia 08 de Fevereiro do ano de dois mil e dezoito, às 19:00 horas, na cidade de Arataca-Bahia, na Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, o Exceletíssimo e Reverendíssimo Dom Carlos Alberto dos Santos, Bispo da DIOCESE DE ITABUNA-BA, deu posse do Ofício Eclesiástico de Pároco da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, ao Revmo. Padre Telmo Soares Pinto, Presbítero na Diocese de Itabuna-BA, por ele legitimamente nomeado para o tal ofício com o Decreto números 13/2018 no dia 08 de Fevereiro de 2018; Padre Gilvan de Oliveira Souza, Chanceler Provisório da Cúria e demais testemunhas, fez a leitura das Provisôes Canônicas. O Padre Gilvan de Oliveira Souza lavrou a presente ata que, lida e aprovada, foi assinada, pelo Exmo. e Revmo. Dom Carlos Alberto dos Santos, pelo Revmo. Padre Padre Telmo Soares Pinto e demais testemunhas.