SEMANA DA FAMÍLIA FAMÍLIA: “UMA LUZ PARA A VIDA EM SOCIEDADE”

Na Noite do dia 14 de agosto deste ano correte ás 19h, começou ás comemorações da semana da família na praça camacã. Com o tema central Família: “Uma luz para a vida em sociedade” onde foi abordado pelo professor Dourado em sua palestra.
“Quando acordamos damos bom dia ao nosso esposo ou esposa? Admiramos a sua bela mesmo na velhice da pessoa com quem casamos? Ou nós deixamos passar pela correria do dia-dia… Jesus quando transformou a água em vinho em bodas de cana, Ele apenas não quis deixar que aquela família passasse vergonha, mostra também que Maria sempre está ao nosso lado vendo tudo e intercedendo por cada um de nós, por que o vinho neste período não era para se embriagar mas para festeja os momentos importantes da vida”… responsáveis pela noite de hoje, Terço dos homens, Paroquia Nossa Senhora da Conceição, Paróquia São Judas, Catedral de São José e Movimentos ECC.