Shows católicos reúnem multidão de fiéis neste fim de semana na Diocese de Itabuna

Um final de semana marcada com muito agito na Diocese de Itabuna, especialmente nas cidades de Buerarema da forania Sul e Firmino Alves da Forania Norte, onde aconteceram 2 shows de cantores católicos Nacionais. A PASCOM esteve presente e registrou tudo.

Primeiro aconteceu em Buerarema, promovido pela Paróquia Senhora Santana e o Padre Elessandro Feitosa, que se apresentou a Cantora Celina Borges com sua voz marcante, que encantou o público com sua canções de grandes sucessos, onde elevaram o povo de Deus em suas orações.

Confira as fotos deste show: (CLIQUE NA FOTO)

O segundo show, acontecido em Firmino Alves da Paróquia Santo antônio e seu pároco Pe. José Nunes, se apresentou o cantor Thiago Brado, que colocou o público cantando seus mais novos sucessos, levando a um grande louvar na praça da Igreja.

Confira as fotos deste show: (CLIQUE NA FOTO)