Os Diáconos Diego de Oliveira Americano, Ubiratan Tibúrcio Sobrinho e a Diocese de Itabuna/BA convidam todos os fiéis para participarem da solene Celebração Eucarística ONLINE, na qual receberá o segundo grau do Sacramento da Ordem, o presbiterado, pela oração da Igreja e imposição das mãos de Sua Excelência Reverendíssima Dom Carlos Alberto dos Santos.

A Ordenação será transmitida ao vivo pela PASCOM DIOCESANA no YOUTUBE OFICIAL DA PARÓQUIA NOSSA SENHORA DA CONCEICAO, a partir das 18h00 min, neste sábado, dia 30 de Janeiro, direto da Catedral de São José, em Itabuna.

Rezemos pelos futuros sacerdotes e seus familiares, e, por toda a nossa Diocese, que se alegra com a ordenação Presbiteral e com as vocações em nossa Igreja particular.

Obs: Ainda em decorrência da pandemia do Coronavírus (Covid-19), a Celebração Eucarística será restrita apenas ao Ordenante, Ordenando, a sua família, amigos e alguns membros do Clero da Diocese, sem a presença aberta de fiéis.

Acesse o link abaixo e se inscreva em nosso canal, ative o sininho, assim você será notificado quando iniciar a transmissão.

DÊ O PLAY LOGO ABAIXO E ASSISTA