VEM AÍ A XIII VIGÍLIA DIOCESANA JOVEM

A XIII Vigília Diocesana será para os jovens da Diocese de Itabuna o DNJ (Dia Nacional da Juventude).
Foi pensado pelo setor juventude a forma que poderiam celebrar esse dia e foi decidido apostar naquilo que tem tudo uma boa resposta dos jovens diocesanos: A Vigília!

Todos os jovens participantes de Grupos e movimentos das paróquias da Diocese estão convocados e todas as juventudes que também quiserem fazer parte.

A Vigília será um momento marcado por teatro, louvor, adoração, pregações; um lugar onde terá diversas oportunidades de um verdadeiro encontro com a pessoa de Jesus Cristo.
O tema desse ano é:

“Em Cristo Jesus, nós Jovens somos um!”

e tem como intuito juntar essa galera e mostrar que, apesar de todos os diversos carismas, o que une a todos é muito mais forte e maior do que aquilo que separa!

O DNJ e Vigília Jovem da Diocese de Itabuna vai ser da melhor forma possível.
Momentos como estes já fizeram a nossa Juventude viver profundos momentos de espiritualidade e partilha do Amor de Deus.
Será no dia 15 de dezembro, na Catedral São José em Itabuna, com saída em caminhada luminosa às 19hs da Paróquia Santa maria Goretti até a Paróquia sede do evento.

Em Cristo Jesus, nós Jovens somos UM!