Abertura da Semana Santa com os detentos do presídio de Itabuna pela Pastoral Carcerária

A Pastoral Carcerária da Diocese de Itabuna esteve na manhã deste sábado fazendo a abertura da Semana Santa com os detentos do presídio de Itabuna. Acompanharam os agentes da pastoral, que visitaram 04 locais diferentes no presídio junto com o Padre Zé Roberto que é o vigário da Paroquia Nossa Senhora da Conceição de Ferradas e os Freis, Carlos Inácio e Genilton – Frades Capuchinhos, da Paroquia Santa Rita de Cassia.

Em todos os ambientes foi grande a participação dos detentos que estiveram com intensidade das atividades religiosas onde foi celebrado a liturgia do Domingo de Ramos. Na animação musical, tivemos a presença de Maria Hozana da Comunidade de Aliança Santa Cecília.

A pastoral carceraria na Diocese de Itabuna está sob a coordenação do Frei Genílton e Davi Pedreira.