Aconteceu neste domingo (29) o encontro do apostolado da Oração da forania sul na cidade de camacan na Paróquia São Sebastião.
O evento contou com a participação do Pároco da Paróquia sede, Pe. Geovane, o Assessor espiritual Padre Paulo Sérgio, a coordenadora diocesana do AO, Agda Paz e o coordenador forâneo Rafael Maurício o qual trabalhou o tema: O Coração de Jesus nos ensina a ser alegres na esperança, fortes na tribulação e perseverantes na missão e oração.
No encontro foram definidos os trabalhos da rede mundial da Oração do Papa na forania, como também levantamento das necessidades regional.
A participação foi expressiva dos membros, representando os grupos de diversas paróquias da forania.

Texto: Agda Paz

Fotos: Pascom/Paróquia S.Sebastião