Cerca de 100 jovens estudantes estão reunidos no Colégio AFI para encontro de formação

Cerca de 100 jovens estudantes estão reunidos no Colégio AFI (ação Fraternal de Itabuna) para um dia de formação para a evangelização. Este dia, é o ponto alto de uma vasta programação que durou em torno de 40 dias de preparação, que conta com palestras, estudos, missa e louvor.

O tema abordado é: “Como ser Santos, sem deixar de ser jovem.”

O coordenador do evento e da pastoral, Emanuel, conta que:

“A AFI vem desenvolvendo ao longo de 70 anos, trabalhos de evangelização, junto com o trabalho de fazer o ensinar. De 2 anos pra cá, iniciou um projeto de evangelização, chamada pastoral da evangelização no colégio, que é um grupo que esta ligado a Igreja, e desenvolve vários projetos ao longo do ano. Um destes, é o encontro de jovens para estudantes, que é um dia de formação. E o tema aborda o jovens Cristãos com os desafios do século 21”.

Antecedendo o almoço, aconteceu a missa, celebrada pelos Padres Elessandro e Frei Lion.