DOM CARLOS ALBERTO SE REÚNE COM SEMINARISTAS

Um dia com o Bispo

Um dia com o Bispo, foi o primeiro contato de Dom Carlos Alberto dos Santos com os Seminaristas eles que estão estudando na Arquidiocese do Rio de Janeiro, um dia de muita conversa, risadas e orações, este contato aconteceu no dia 24 de julho na residência de Dom Carlos, com os seminaristas que estão nas seguintes etapas de estudo.
Seminário Propedêutico Nossa Senhora Rainha dos Apóstolos, Bruno Brandão Paroquia de origem Catedral São José, Marco Antônio Jesus Cardoso Paróquia de Origem Senhor Deus Menino Ibicaraí, Patrick Sant’anna Paróquia de Origem Santa Inês, Itabuna. Seminário Arquidiocesano de São José Muryllo Oliveira Reis Paróquia de origem Santo Antônio de Itororó, etapa formativa 2° ano de filosofia, Caíque Pablo Souza Santos Paróquia de Origem São José de Una, etapa Formativa 3° ano de Filosofia, Ubiratan Tibúrcio Sobrinho Paróquia de origem Nossa Senhora de Fátima, Itabuna, etapa formativa 1° ano de Teologia Diego de Oliveira Americano Paróquia de origem Santo Antônio de Itororó etapa Formativa 2° ano de Teologia.
Este encontro terminou com Santa Missa presidida pelo Bispo Dom Carlos, Na Leitura da Carta aos Hebreus 5,1 Todo sumo sacerdote é tirado do meio dos homens e instituído em favor dos homens nas coisas que se referem a Deus, para oferecer dons e sacrifícios pelos pecados. Assim são estes jovens saiu do meio do povo para estudar e voltar para o seio de sua diocese para conduzir as ovelhas da casa do Pai.