A Diocese de Itabuna realizou neste fim de semana, o Encontro Vocacional no Seminário Propedêutico São José. Os vocacionados estiveram presentes na missa na Comunidade Senhor do Bonfim situada no bairro Vila Zara, em Itabuna (BA). Foram eles:

Henrique e Fábio da paróquia São José de Una; Pedro; Yuri Cardoso;  Samuel e Davi das paróquias da Faronia Centro de Itabuna.

O encontro teve como intenção despertar os jovens para o sentido da vida que está em descobrir a vocação. Descobrir a vocação para algum dom ou trabalho logo no início da juventude.

Se você recebeu o chamado de Deus e deseja ser um padre, entre em contato com o Reitor da diocese de Itabuna, fale com o Pe. Adriano Fernandes, através do telefone (73)3211-5524.

Informações e fotos: Pascom/Diocese de Itabuna (BA)

Edição e Adaptação de texto:Portal Católico.Net

Fotos: PASCOM