FESTA DE NOSSA SENHORA DA PIEDADE

A Paróquia Nossa Senhora da Piedade na Diocese de Itabuna, iniciou os festejos em preparação para a festa nossa Senhora da Piedade, no dia 12 e finalizou neste domingo (19), às com a procissão com a imagem da santa, pelas ruas e logo após teve a missa solene, que foi presidida pelo Bispo Diocesano, Dom Carlos Alberto dos Santos e concelebrada pelos padres e diáconos redentoristas e os Missionàrios Servo do Senhor.
Em sua homilia o bispo falou sobre o evangelho do dia Mt 25, 14-30. “Que ao recebemos os nossos talentos devemos multiplica-lo e não enterra-lo que os talentos dever ser colocado a serviço da comunidade, que devem ser colocados a serviço do povo de Deus, para bem comum das pessoas. Que sejamos servos bons e fies ao nosso senhor”
Ao final do Setenário, o bispo anunciou para todos, que os novos padres (os religiosos do Instituto Servo do Senhor com Sede na Diocese e cidade de Eunápolis) irão tomar posse em janeiro de 2018. Os Missionários Servos do Senhor que irão ficar no Santuário da Piedade são: Os freis Lucemar José da Silva, Ivanilton Oliveira dos Santos e Marcony Ramos da Silva, MsS.