A Paróquia Santa Rita de Cássia acolheu neste sábado, 29, uma tarde de formação dos membros do Apostolado da Oração (AO) e Movimento Eucarístico Jovem (MEJ) da forania Centro da Diocese de Itabuna.
Compareceram representantes das paróquias que contém Apostolado, sendo zelados e zeladores de Itabuna e também o MEJ da Paróquia Nossa Senhora de Fátima.
O evento aconteceu no salão da Paróquia acolhedora, iniciou com oração e oferecimento do dia com as intensões do Papa para este mês, foi conduzido pela presidente Diocesana Agda Paz.

A formação foi ministrada pelo Associado Rafael do AO de Buerarema e representante do Apostolado da Forania Sul da Diocese, que partilhou sobre o que é o Apostolado e ações que são propostas pelo movimento, como também, o associado Anderson do Apostolado de Ibicaraí e representante do Apostolado da Forania Norte, que ministrou sobre a recriação do Apostolado e suas novas diretrizes.

O encontro teve também a presença do Bispo Diocesano Dom Carlos que proferiu algumas palavras sobre o Apostolado e também do Frei Genilton, Pároco da Paróquia Santa Rita de Cássia que acolheu o evento.