DSCN9090

O Título de Honra ao Mérito consiste em um título de virtude  dado às pessoas ou organizações que atingiram o reconhecimento público das suas atividades. Este reconhecimento chegou ao Portal Católico de noticias e uma TV em Itabuna, depois de ter colaborado com a divulgação da Restauração dos altares da  paróquia São Miguel Arcanjo na cidade de Itacaré, pertencente à Diocese de Ilhéus no Sul da Bahia.

Receber o Titulo de Honra ao Mérito, que traduz a fé e o trabalho do Portal Católico de evangelização aos irmãos é o reconhecimento aos relevantes serviços prestados e o esforço em prol da construção do Reino de Deus. É gratificante quando temos a oportunidade de servir à comunidade e por ela ser servida e com objetivo voltado para a  evangelização em Itabuna, Ilhéus e região.

A coordenadora do projeto, Maria das Graças, agradeceu e parabenizou pelo trabalho do Portal Católico, reiterando que esse meio impulsionou outros sites a divulgarem o projeto tão importante.

O Portal Católico aproveita a oportunidade para agradecer e parabenizar a Coordenação do projeto , ao padre Ednaldo Cardoso, ao bispo dom Mauro, aos turistas, paroquianos e a todos que estiveram engajados na realização desse sonho.

Este Título de Honra ao Mérito é dedicado a você, leitor e colaborador, que está sempre acessando, curtindo e compartilhando as matérias do Portal e dando visibilidade a este trabalhos nas redes sociais.

Muito obrigado!