Posse Canônica do Revmo. Padre Adriano Oliveira Fernandes
Presbítero na Diocese de Itabuna-BA
Pároco da Paróquia Nossa Senhora da Conceição– Itabuna-BA

No dia 30 de Janeiro do ano de dois mil e dezoito, às 18:00 horas, na cidade de Itabuna-Bahia, na Paróquia de Nossa Senhora da Conceição bairro da Conceição, o Exceletíssimo e Reverendíssimo Dom Carlos Alberto dos Santos, Bispo da DIOCESE DE ITABUNA-BA, deu posse do Ofício Eclesiástico de Pároco da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, ao Revmo. Padre Adriano Oliveira Fernandes, Presbítero na Diocese de Itabuna-BA, por ele legitimamente nomeado para o tal ofício com o Decreto números 08/2018 no dia 30 de Janeiro de 2018. Padre José Roberto Araújo dos Santos, Chanceler Provisório da Cúria e demais testemunhas, foi feita a leitura das Provisôes Canônicas. O Padre José Roberto Araújo dos Santos lavrou a presente ata que, lida e aprovada, foi assinada, pelo Exmo. e Revmo. Dom Carlos Alberto dos Santos, pelo Revmo. Padre Adriano Oliveira Fernandes e demais testemunhas.