A Paróquia Santa Maria Madalena no bairro Nova Itabuna da forania centro de nossa Diocese, com seu pároco, Padre Tonny, alimentam mais de 150 pessoas todas as sextas-feiras através do serviço social, chamado, restaurante O Bom Samaritano.

Tive fome e me deste de comer. Mat 25

Com base nesta passagem bíblica, o padre e o conselho paroquial, decidiram inaugurar o restaurante para servir àqueles que mais precisam do alimento físico. Mas, antes de alimentar o corpo, a alma é alimentada.

Toda sexta-feira tem a missa da misericórdia ao meio dia (12h) e depois, as pessoas são direcionadas ao espaço do restaurante, que comporta 130 pessoas sentadas com mesas.

Para este serviço, cerca de 15 voluntários preparam toda comida com os materiais arrecadados na Paróquia e em todas as suas comunidades através de 3 geladeira solidária, onde as pessoas podem deixar os alimentos. Outra forma de doação é contactar a secretaria Paroquial ou pelo próprio pároco, onde ele mesmo se dispõe a ir no local buscar os alimentos.

As doações são feitas por paroquianos e pessoas que não são de nossa religião.
Se você desejar ser um doador, entre em contato por algum destes canais abaixo:

Contato: Endereço: Rua D, Loteamento Nova Itabuna nº 247
Bairro: Nova Itabuna – Itabuna-BA – CEP: 45600-000
Telefone: (73) 3616-1016 – 98158-2158 (padre)
E-mail: pamariamadalena@hotmail.com

Este post tem um comentário

1. Teo

Esse padre Tony e abençoado .