No dia 3 de maio de 2022, o Pe. Augusto foi recebido em Rio do Meio, Distrito de Itororó, em grande estilo! As comunidades que compõe a Quase Paróquia São Francisco de Assis se reuniram na entrada do distrito para recepcionar o seu novo pastor.
Foi realizada uma caminhada, junto com o Pe. Augusto, até a Igreja, onde aconteceu a Celebração de nomeação e a criação da Quase Paróquia São Francisco de Assis de Rio do Meio. Para este projeto são 5 comunidades: São Francisco de Assis, ficará como sede, São Pedro, Nossa Senhora da Conceição, Santo Expedito e Nossa Senhora Mãe do Redentor. Está em processo de criação a comunidade São José, que fará parte deste projeto.
A celebração foi presidida pelo bispo diocesano Dom Carlos Alberto e concelebrada por um número expressivo de padres, que vieram para esta festa. A participação dos fiéis foi massiva, o que pode se dizer que estavam ansiosos por este momento.

Pe. Augusto – Quase Paróquia São Francisco de Assis (Rio do Meio)