Nesta quinta feira (25 às 18:00 horas na Paróquia São Judas Tadeu foi realizado o Rito de Recepção de Batina dos novos Seminaristas; Bruno Brandão Morais, Ítalo Souza de Santana, Jabson Santos Silva, Marcos Antônio Jesus Cardoso, Patrick Santos Pereira, Patrick Santos Sant’anna e Pedro Vinícius Santos de Oliveira.
Em sua homilia Dom Carlos Destacou:

“Saulo, porque me persegues, estamos sendo como Saulo perseguidor dos primeiros Cristãos ou estamos reconhecendo a voz do Senhor deixando tudo para traz e o seguindo?
Que possamos passar por esse processo de conversão que São Paulo (Saulo) passou em sua vida e se transformando em um novo homem cheio do Espírito Santo.
Que possamos olhar o carinho que Deus tem para a nossa Diocese, hoje temos 11 seminaristas, discípulos que deram o seu sim para servir a casa de Deus, o padre é tirado do meio do povo e volta para servir ao povo, que rezemos cada vez mais por esses jovens. Nunca é tarde para ser feliz, basta acerta na sua vocação de Padre, Freira, família…”

Em seguida foi abençoada as batinas pelo Bispo Diocesano e logo após, foram vestidas com o auxílio dos padrinhos e os Padres, Adriano Fernandes, Gilvan de Oliveira e Acássio Alves, aos sete novos seminaristas, após a Santa Missa os seminarista receberam os comprimentos da assembleia presente, parentes e amigos.