Seguindo as medidas das autoridades em Saúde, quanto a prevenção do COVID-19, a Igreja Matriz São José realizou o 4º Dia do Novenário em preparação a Festa de São José, patrono das Famílias (19.03).

O quarto dia do novenário em louvor a São José (Padroeiro da cidade de Una/BA) teve como tema: Pai no acolhimento: José acolhe Maria, sem colocar condições prévias. A Celebração Eucarística desta noite teve como presidente o Padre Elessandro Feitosa, na Paróquia de Sant’Ana, da cidade de Buerarema e concelebrada pelo Padre Nerivaldo Azevedo.

Com o tema Geral “Patriz Corde – Com Coração do PAI”, este ano a comunidade está sendo convidada a refletir sobre a vida de São José, devido a convocação do Ano de São José, feita pelo Papa Francisco, por ocasião dos 150 anos da dedicação de São José, como padroeiro universal da Igreja.