Entre os dias 09 e 10 de dezembro foi realizado na Quadra Poliesportiva do Colégio Julieta Pontes, na  cidade de Itororó (BA), o XVIII Enchei-vos, que proporcionou aos fieis, dois dias de muito louvor, animação, oração, Adoração ao Santíssimo Sacramento, reflexões, reza do Terço, pregação e santa missa, entre outros momentos de evangelização.

O evento teve início no sábado, às 8h e finalizou neste domingo, às 17h20, com a santa missa presidida pelo padre Manoel Carlos, pároco da Paróquia Santo Antônio de Itororó (BA).

O tema deste ano foi: “O Espírito Santo descerá sobre ti”.  A primeira missa do evento aconteceu às 9h deste sábado e o celebrante foi o padre Manoel.

Os Pregadores foram: Alexney Freitas, presidente  da RCC da  Arquidiocese de Feira de Santana; Alexsandro Nonato, presidente diocesano da RCC Diocese de Itabuna; Amistron Lira, coordenador diocesano do Ministério de formação da RCC Diocese de Itabuna.

Dois ministérios de música ficaram responsáveis pelo  louvor e animação do evento, sendo eles o  Rainha da Paz  de Itabuna eo  Angellus de Itati.

Na oportunidade, o Grupo de Oração Filhos da Esperança e a RCC comemoraram os 100 anos de Nossa Senhora de Fátima, os 300 anos de Aparecida e os 25 anos (o Jubileu de Prata) do Grupo de Oração Filhos da Esperança.

Uma  das novidades deste ano é que o evento foi gratuito.

A realização foi da Paróquia Santo Antônio e organização do Grupo de Oração Filhos da Esperança da Renovação Carismática Católica de Itororó.

Por: Anara Passos

Jornalista- DRT 7574