Caríssimos irmãos e irmãs em Cristo.

Com muita alegria e gratidão a Deus, informamos o lançamento do mais novo e atualizado veículo de comunicação da nossa Diocese de Itabuna.

Este projeto é fruto de um trabalho feito com base no diálogo e na comunhão, buscando corresponder aos anseios da nossa Igreja Particular de Itabuna, desenvolvido com o apoio e o incentivo do Bispo Diocesano Dom Carlos Alberto, da coordenação diocesana da Pastoral da Comunicação e do Conselho de Pastoral da Diocese.

O Portal diocesano buscará dar maior agilidade e eficiência aos trabalhos de comunicação entre as paróquias, os setores da Cúria e demais serviços eclesiais. Por isso, ele foi desenvolvido de modo a contemplar também todas as pastorais diocesanas, bem como os movimentos e as novas comunidades.

Neste portal você encontrará os informativos atualizados sobre a diocese. Em sua barra de menu, encontra-se o anuário diocesano digital atualizado, com informações do plano de pastoral 2019-2023, contatos de paróquias, padres, diáconos, seminaristas, novas comunidades. Contém também o link direto do WHATSAPP da cúria, como uma forma rápida de dúvidas/informações em contato com a secretaria da Diocese.
Entre o lançamento, existe a plataforma de PEDIDO DE ORAÇÃO, onde quem desejar solicitar seu pedido, poderá enviar e assim, todos os diocesanos orar juntos.

Entre, acesse, clique!

Fraternalmente,