Foi realizado na Forania Norte no dia 29 de julho de 2017 ás 19:30h na Paróquia Senhor Deus Menino de Ibicaraí a primeira vigília da juventude com tema “Fazei tudo que ele vos disser” (João 2, 5). Concentração na praça Henrique Sampaio onde foi comparecendo pessoas das seguintes cidades de Itapé, Santa Cruz da Vitória, Firmino Alves, Itororó e Itabuna que é da forania centro, em seguida uma grande caminha em direção a paroquia Senhor Deus Menino passando pelas principais ruas da cidade de Ibicaraí, com louvor, orações e encenações.
Durante toda a noite na Matriz realizou-se pregações, dramatizações, louvor, Santa Missa, adoração, reza do terço… nesta primeira vigília teve uma presença de mais ou menos 600 pessoas de toda forania, estavam presente também o Padre Adriano Fernandes ele que fez a primeira reflexão com base no tema do encontro, padre Wesley Conceição idealizador desta vigília, que desde do primeiro horário da noite estava junto com o Monsenhor Sebastião Bezerra e o Diácono Sandoval Pinheiro recepcionando os participantes de várias paroquias.
O encerramento da Vigília aconteceu às 6:00h, com uma procissão pela praça Regis Pacheco, em frente à igreja Matriz do Senhor Menino.