Paróquia Nossa Senhora da Piedade celebra o dia do Catequista

No último domingo (27/08/2023) em que celebramos a Vocação do Leigo, em especial o dia do Catequista, a Pastoral da Catequese realizou o retiro espiritual com 07 catequizandos, que no dia 09 de setembro do corrente ano receberão o sacramento da Eucaristia. Já no dia 31 de agosto na comunidade Nossa Senhora Aparecida, aconteceu uma celebração especial em homenagem aos 14 catequistas que atuam na paróquia, esta celebração foi organizada pela Pastoral da Catequese e Pastoral do Batismo, os membros da Paróquia e os familiares dos catequizandos também se fizeram presentes neste ato litúrgico.
Atualmente a Pastoral da Catequese, trabalha com crianças, adolescentes e jovens, sendo um total de 90.
Ao término da celebração os catequistas receberam uma benção especial do administrador paroquial, Padre Diego Americano. Que Maria, a Senhora da Piedade, seja sempre modelo e inspiração para todos os catequistas atuantes em nossa paróquia.

Fonte: Pastoral do Batismo e Pastoral da Catequese.