1º AVIVA FIRMINO

A paróquia Santo Antonio, na cidade de Firmino Alves, pertencente à Diocese de Itabuna, realizou nos dias 10 e 11 de dezembro, o “ I Aviva Firmino, Jesus é o Senhor”, no Clube Social da cidade com pregação, louvor, música, missa, adoração ao Santíssimo Sacramento e momentos de evangelização.
O evento foi um sucesso e contou com a presenças do pároco da paróquia de Santo Antonio, o Pe. José Nunes, do MEFA – Missão Eucarística Fogo no Altar  (da Diocese de Itabuna), do missionário Irmão Trovão da Comunidade Fraternidade Combatentes na fé (de Candeias da  Diocese de Camaçari(BA).
O encontro foi realizado no Club Social  com participantes  das cidades de Itabuna, Canavieiras, Itororó, Rio do Meio, Ibicaraí, Potiraguá, Santa Cruz da Vitoria, São Mateus (ES), entre outras cidades circunvizinhas.

Fotos: Grazy Zenne