“Seguir Jesus vale nossa vida, nossa salvação. Ou é tudo, ou nada!”

Essas foram as palavras do Pe. Ezequias Gonçalves, Assessor Eclesiástico da RCC da Diocese de Itabuna-BA, na missa de abertura da quarta edição do Jesus no Litoral, que aconteceu nos dias 07 a 13 de fevereiro de 2022, na cidade de Canavieiras – Costa do Cacau, pertencente a Diocese de Itabuna-BA.

Sendo uma iniciativa do Ministério Jovem da Renovação Carismática Católica do Brasil, o Jesus no Litoral é um projeto que visa atender o apelo da Igreja Católica que convoca seus fiéis a viverem em estado permanente de missão.

Tal projeto, tem como objetivo, evangelizar as pessoas que, em seu período de férias, gozam do merecido descanso no litoral. O público alvo, não é somente os turistas e veranistas, mas também os moradores da região litorânea onde a missão está sendo realizada, com o intuito de provocar uma inquietação e transformação social, humana e espiritual, a partir da experiência com o amor de Deus e tendo como pilar-base a oração, formação, vivência fraterna e missão.

Estiveram presentes jovens das diversas dioceses do nosso Regional, como: Alagoinhas, Amargosa, Barreiras, Bom Jesus da Lapa, Bonfim, Caetité, Camaçari, Cruz das Almas, Eunápolis, Ilhéus, Irecê, Itabuna, Jequié, Juazeiro, Rui Barbosa, Teixeira de Freitas, além das Arquidioceses de Feira de Santana, Salvador e Vitória da Conquista.

 

Veja todas as fotos:

Deixe uma resposta