Itabuna-Ba 15/05/2020

Nota de Falecimento

“Na casa do meu Pai há muitas moradas”

Aos sacerdotes, diáconos, religiosos(as), consagrados(as), seminaristas e a todos os diocesanos da Diocese de Itabuna-Ba e amigos.

Eu,  Dom Carlos Alberto dos Santos, bispo diocesano, venho comunicar a todos o falecimento do nosso bispo emérito Dom Ceslau Stanula, o qual veio a falecer dia 14/05/2020 às 23h no Hospital Jorge Valente em Salvador. O seu sepultamento será hoje às 15h no Cemitério Jardim da Saudade no bairro Brotas em Salvador-Ba.

Agradecemos a Deus pela sua passagem em nossa querida diocese – 20 anos – de serviço, doado à Igreja de Jesus, agora eternamente no santuário da vida com Jesus e Nossa Senhora.

Na oportunidade queremos agradecer à Congregação dos Redentoristas, da qual D. Ceslau fez parte desta família.

Recomendo:

Hoje às 12h e às 15h – Haja o toque dos sinos em nossas Igrejas paroquiais.

15h – Unamo-nos em oração, horário do sepultamento e rezemos missa na intenção.

Todos os dias colocar intenção nas missas até o sétimo dia.

Com minha benção,

Fraternalmente,