175 ANOS APOSTOLADO: ENCERRAMENTO DA PEREGRINAÇÃO DA IMAGEM DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS

Neste domingo (10) o Apostolado da Oração da Diocese de Itabuna celebrou o encerramento da peregrinação da imagem do Sagrado Coração de Jesus que percorreu toda diocese em 2019. Este evento é em função as comemorações dos 175 anos do apostolado no mundo.

Centenas de membros do AO lotaram os bancos da Igreja Catedral de São José em Itabuna, onde, rezaram o terço, fizeram diversas orações, cantaram e louvaram com grande fervor. Na oportunidade, Dom Carlos foi presenteado com a medalha dos 175 anos e uma casula do sagrado Coração em favor das bem feitorias que vem realizando junto ao Apostolado.

DOM CARLOS CONSAGRA-SE AO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS

O grande marco foi ao final do evento, onde o bispo Diocesano consagrou-se diante a assembléia ao Sagrado Coração de Jesus, recebendo a fita, sinal visível da consagração. Os membros do AO saudou o momento com um grande cântico do Hino do Apostolado.
Confira o vídeo e fotos.