“A maior habilidade de um líder é desenvolver habilidades extraordinárias em pessoas comuns” (Abraham Lincoln)

O curso de formação de Liderança e Missiologia, é uma proposta apresentada pela Paróquia Nossa Senhora da Piedade, buscando dar uma visão das virtudes necessárias a um líder e compreender as realidades da liderança nas atividades missionárias da Igreja. Neste primeiro módulo o curso encontra-se divido nas seguintes formas e conteúdo:

1) Introdução.
2) Sobre a vocação.
3) A base da liderança (A Humildade).
4) A base da liderança (As Virtudes).
5) Prudência.
6) Coragem ou fortaleza.
7) Temperança.
8) Justiça.
9) Liderança: Magnanimidade e Humildade.

• Método:
    Os participantes, concluirão o curso em três módulos nos meses de março, junho e outubro de 2023.
    Tipos de atividades:
    Leituras de textos.
    Questionários.
    Interação entre os participantes.

Avaliação e Certificado:

O participante será avaliado nas suas atividades, desenvolvimento e participação. Ao final do curso os participantes receberão seu certificado de participação e conclusão.

Público alvo:

O curso é destinado a todos os interessados nas questões de liderança e que desejam melhor compreender o mecanismo da Missão na Igreja Católica. Podem participar os membros e frequentadores da Paróquia Nossa Senhora da Piedade e de outras comunidades católica.

Obs: confirme sua participação para a produção do material de estudo neste módulo. contatos 73 99103-8626 zap