Foi realizado na Diocese de Ilhéus, no Abrigo São Vicente de Paula, nos dias 23 e 24 de novembro o Encontro de Formação do Regional – NE 3.2 – BA e SE do Movimento de Cursilhos de Cristandade com o tema: Evangelizando os Ambientes.

O Encontro reuniu lideranças do MCC da Diocese de Itabuna, Ilhéus, Eunápolis, Teixeira de Freitas, Jequié e Vitória da Conquista, além de membros da Diocese de Estância (Sergipe), do Grupo Diocesano Nacional na pessoa do Padre Xico, do Padre Gilmar (Diocese de Itabuna), do Padre João Oiticica (Diocese de Ilhéus), do Bispo da Diocese de Itabuna Dom Carlos Alberto e o Bispo da Diocese de Ilhéus Dom Mauro Montagnoli.

Na oportunidade foram empossados os coordenadores do Regional NE 3.2 – BA/SE do Movimento de Cursilhos de Cristandade: Coordenador Luiz Vasconcelos (Lula) – Diocese de Itabuna e Valer Junior – Diocese de Ilhéus.

PASCOM FORANIA SUL