No dia 04 de março, às 10h da manhã, aconteceu a primeira reunião da nova COORDENAÇÃO DA FORANIA NOITE, realizada com a presença de toda a equipe: Padre José Nunes (Padre FORÂNEO), Anderson Andrade (COORDENADOR), Ana Paula (SECRETÁRIA) e Andreia (TESOUREIRA). A reunião foi on-line, e marcada por grande momento oracional e de profunda espiritualidade, tendo reinado um clima bastante amistoso. Neste encontro foram abordados temas como: A missão de cada um da coordenação e o protagonismo laical; Realização do calendário 2023; Catequese como prioridade de todas as paróquias.

Na abordagem do calendário da forania, foi muito evidenciado com mais ênfase três importantes atividades: Encontro vocacional em cada Paróquia da forania (26 de abril), reunião ampliada em Potiraguá (Início de maio) e o MOTIVAR VOCACIONAL EM 27 DE AGOSTO EM FIRMINO ALVES – ENCONTRO DE TODAS AS PARÓQUIAS DA FORANIA NORTE.

O coordenador Anderson Andrade terá a responsabilidade de articular os coordenadores de CONSELHOS DE PASTORAL PAROQUIAIS, que estão em harmonia com os seus párocos e paroquias para que se ande em unidade. A secretária Ana Paula Silva  terá uma comunicação melhor com as(os) secretárias (os) paroquiais, a fim de que tenhamos uma forania que conte com a colaboração de todos. Uma Igreja bem formada, para que sirva mais fielmente ao chamado de Deus.

A reunião foi concluída agradecendo a Deus, às 09 paroquias da forania e aos padres (Nada seria possível sem a colaboração dos padres ) por toda colaboração, participação e envolvimento. Graças a Deus, hoje temos uma FORANIA NORTE ATIVA E MUITO VIVA.