Jovem Fé é realizado em Itabuna

Neste final de semana, 31 de março, 01 e 02 de abril, 60 encontristas de várias comunidades e 60 servos viveram juntos a experiência do IV Jovem Fé da Paróquia Nossa Senhora de Fátima no centro de Pastoral Diocesano, realizado pelo Grupo Anjos de Cristo em parceria com outros grupos jovens das Paróquias Santa Maria Madalena da Nova Itabuna e Paróquia Nossa Senhora Aparecida da Califórnia, como também, pessoas de boa vontade que ajudaram na realização do encontro.
O  encontro, motivado pelo tema “Jesus mudou minha sorte!”, ajudou os jovens a experimentarem amor de Deus por meio de dinâmicas, pregações e espaços lúdicos.

Para o coordenador do grupo, Paulinho Santana:

A gente que passa meses preparando um encontro desse porte sente um misto de emoções. É bom demais se sentir canal de Deus para outras pessoas. Não pela vaidade, mas por amor mesmo.

Os jovens que participaram do encontro saíram com a certeza que poderão olhar o mundo de outra forma.