✨️Nos dias 02 e 03 de novembro de 2023, reuniram-se no Centro Pastoral Diocesano de Itabuna-BA, para realização da Assembléia Extraordinária e Ordinária os Conselhos Deliberativo e Consultivo da Renovação Carismática Católica de Itabuna- BA.

✨️Na oportunidade esteve conosco Ricardo Santos, Presidente do Conselho Estadual da RCC-BAHIA no qual foi incumbido a missão de presidir a eleição para a escolha do novo Presidente(a) do Conselho da RCC-ITABUNA, esteve conosco também nosso Assessor Eclesiástico Pe Ezequias Gonçalves, que participou de todo o momento da Assembléia.

✨️No dia 02/12 sábado o Conselho Deliberativo escolheu a irmã Thainan Santana Rocha para Presidência da RCC-ITABUNA para o Biênio 2024- 2025.

✨️ Já empossada a Presidente eleita escolheu para seu tripé Anne Louise para ser Secretária Diocesana e Gilmara para ser Tesoureira Diocesana.

✨️ Louvamos ao Senhor por este novo tempo na nossa Diocese de Itabuna-BA, que seja tudo conforme a vontade de Maria e Jesus, que venham as rosas de Maria sobre a nossa Diocese de Itabuna-BA.

✨️ Nossa Senhora das Graças, rogai por nós!

Por: Thainan Rocha