seguindo as medidas das autoridades em Saúde, quanto a prevenção do COVID-19, a Comunidade da Igreja Matriz São José realizou a Festa de São José, patrono das Famílias (19.03).

Com o tema Geral “Patriz Corde – Com Coração do PAI”, a comunidade refletiu sobre a vida de São José, devido a convocação do Ano de São José, feita pelo Papa Francisco, por ocasião dos 150 anos da dedicação de São José, como padroeiro universal da Igreja.

As 10:00 horas os fiéis puderam participar da segunda Missa do dia com a participação do Padre Venícius Mascarenhas, Pároco da Paróquia São Boaventura da cidade de Canavieiras e Vigário Forâneo da Forania Sul e do Padre Nerivaldo Azevedo. Em seguida aconteceu o ofício das leituras em honra a São José, Esposo da Virgem Maria.

Meio dia o Ângelus e repicar dos sinos com queima de fogos.