A Paróquia Senhora Sant’Ana de Buerarema da Diocese de Itabuna realizou neste domingo (16/04) a Festa da Misericórdia pelo 5º ano. Foi um dia de muitas graças e bênçãos. Neste dia tivemos, Adoração ao Santíssimo Sacramento, Santa Missa, Confissões, Pregações, Testemunho e um grande louvor pelas ruas da cidade. A festa contou com a presença de vários sacerdotes: Pe. Elessandro (Buerarema), Pe. Luiz Alves (Itajú do Colônia), Pe. Ezequias (Itabuna), Pe. Martins (São José da Vitória) e Pe. Enzo (Italiano). Foi uma festa maravilhosa e esperamos agora 2024, para que, o Senhor das misericórdias continue a derramar suas graças e benção.

Este post tem um comentário

1. Pe. ELESSANDRO

Realmente a Festa da Misericórdia foi uma benção de Deus na vida de muitos cristãos. Deus abençoe aos cooperadores, em especial aqueles que agiram no anônimato.