A Paróquia São Sebastião de Camacã-BA, realizará no período de 11 a 20 de janeiro o Novenário e a Festa em honra ao seu padroeiro, São Sebastião.
Neste ano, será refletida a temática da Sinodalidade, que trata de alta relevância para compreender a própria identidade e missão da Igreja. A Sinodalidade, termo que significa “caminhar juntos”, é algo de fundamental importância para a Igreja.
O tema central do novenário é “Com São Sebastião, caminhamos juntos numa Igreja Sinodal, rumo ao Reino de Deus.”
A abertura será com uma grande carreata pelas ruas da cidade.
Todos os dias acontecerá celebração da Santa Missa às 19h e no dia da Festa – 20/01, a Santa Missa, presidida por Dom Carlos Alberto, Bispo da Diocese de Itabuna, será às 09h, seguida de procissão pelas principais ruas do centro da cidade.
Durante todo o novenário, após a Celebração Eucarística, terá a tradicional quermesse na praça da igreja com uma programação bastante diversificada: além das barraquinhas vendendo guloseimas, também acontecerá Show de Calouros, Show de Talentos Mirim, Feijoada do Tião (15/01) e shows musicais com Juninho Cassimiro (14/01), André Graziane (14/01), Banda Anjos de Resgate (15/01) e Banda Renova Samba com Jesus (15/01).
Participe deste grande momento de fé e devoção.

São Sebastião, rogai por nós!

Texto e imagem: Analice/Pascom-Camacã